quarta-feira, 28 de março de 2012

COM REFORÇO INSPIRADO, MAXIXE ATROPELA NA ESTREIA



O Maxixe iniciou com o pé direito a participação em seu décimo primeiro CSAPÃO. Na estreia de Bruninho, ex-Black Jack, o glorioso alviverde goleou a equipe do segundo período, motivada pela revolta com o nome esdrúxulo escolhido para o time do XXVIII CSAP.

O último domingo foi marcado pela apresentação pública do novo reforço verde-e-branco. Bruninho assinou contrato com o Maxixe após a dissolução de seu antigo time, o Black Jack, do XXI CSAP. Nas próximas temporadas, Bruninho jogará com a camisa de número 5, que nos primórdios do clube maxixense era utilizada por João Gabriel, hoje arqueiro da equipe. Apesar do pouco entrosamento, Bruno em pouco tempo se encontrou dentro de quadra e sua ajuda foi de suma importância para a vitória maxixense, tendo anotado 2 tentos.

Bruninho se disse honrado por defender as cores do XIX CSAP e, logo no primeiro jogo, mostrou a que veio.

O jogo contra o XXeVetIIIs 2.8 (wtf?!) começou como era de se esperar, um pouco morno. Como se tratava do primeiro jogo da temporada e os times nunca entre si, os primeiros minutos foram ocupados por um período de estudo mútuo e ajustes dentro do próprio time. Entretanto, pouco antes da metade do primeiro tempo, o Maxixe já abriu o marcador. Depois disso, manteve-se à frente por todo o jogo.

A equipe caloura ainda ensaiou alguns ataques com conclusões a gol, mas o segundo gol da partida foi marcado pelo Maxixe, em uma cobrança de falta efetuada pelo estreante. Depois disso, a equipe de verde passou por um momento um pouco turbulento, que abriu brecha para o primeiro gol dos calouros. Mas a equipe logo se reestruturou dentro de quadra e marcou mais dois gols antes do apito do intervalo. O Maxixe terminou o primeiro tempo ganhando por 4 a 1.

O segundo tempo foi menos movimentado, com a equipe veterana cadenciando o jogo. Depois de marcar o quinto gol, o Maxixe ainda sofreu o segundo revés. Mas nada que preocupasse a torcida alviverde. Momentos mais tarde, o sexto gol do Maxixe foi marcado, sacramentando a convincente vitória contra o XXeVetIIIs 2.8. Quase no fim da partida, uma dividida de bola forçou a substituição de um jogador da equipe do XXVIII (cujo nome este blog desconhece). O Maxixe FC deseja pronta recuperação ao atleta!

O resumo da história foi que o XXeVetIIIs bateu de frente com o Maxixe e levou a pior. O próximo confronto do alviverde é no domingo que vem, às 15 horas, no mesmo Bat-Local, contra o XXaVecos. Pra cima dele, Maxixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário